Hospedagem

A Casa do Fachoalto dispõe de duas belas suítes, dois grandes quartos com banheiros privativos, dois quartos com banheiro compartilhado, e um chalé independente com sala, dois quartos, cozinha e banheiro. Decoração refinada, limpeza e conforto são os principais atributos de nossas acomodações para tornar sua hospedagem inesquecível. Seus nomes remetem à belíssima geografia e aos vinhos da República da Geórgia, que os produz artesanalmente há mais de oito mil anos. Aprecie nas imagens abaixo cada um desses ambientes.

chale-adjara

Clique na imagem para ver mais fotos

Adjara

Adjara é uma república autônoma da Georgia. E autonomia é o que não vai lhe faltar quando você se hospedar em nosso Chalé de mesmo nome. Ele dispõe de uma agradável sala com sofá e mesa de jantar, uma cozinha equipada onde você pode preparar suas próprias refeições, dois quartos com duas camas cada um e um amplo banheiro. Ideal para famílias.

QUERO RESERVAR!

suite-svanetia-02

Clique na imagem para ver mais fotos

Svanetia

Svanetia é uma região histórica no noroeste da Geórgia, em que a paisagem montanhosa, aldeias medievais e casas-torres criam uma atmosfera incrivelmente diferenciada. Diferenciada também é nossa suíte. Possui duas camas que podem fundir-se como uma cama de casal king-size, além de um amplo banheiro integrado em que a qualidade do banho quente com água pura de mina é simplesmente inesquecível. Comporta duas pessoas, mas há espaço para uma cama adicional, se necessário.

QUERO RESERVAR!

suite-adjara-01

Clique na imagem para ver mais fotos

Saperavi

Saperavi é uma variedade de uvas nativa da Geórgia, onde é usada para fazer muitos dos vinhos da região. Como os vinhos dessa uva, nossa suíte é harmoniosa e cheia de personalidade. Este aposento tem duas camas de solteiro que se unem formando uma cama de casal estilo king-size. O banheiro, embora separado do quarto por poucos metros, é de uso exclusivo.

QUERO RESERVAR!

suite-imereti-01

Clique na imagem para ver mais fotos

Kvevri

Kvevri é um grande vaso de barro revestido internamente com cera de abelha, originário da Geórgia, usado há mais de 10.000 anos para produzir vinhos estáveis por natureza, ricos em taninos e que não requerem preservativos para assegurar sua longa vida e sabor superior. Nosso quarto, assim como o Kvevri, dialoga intimamente com a natureza e com o meio ambiente. Acomoda até 4 pessoas, sendo ideal para famílias. O banheiro, embora separado do quarto por poucos metros, é de uso exclusivo.

QUERO RESERVAR!

suite-caucasus-01

Clique na imagem para ver mais fotos

Alazani

Alazani é um rio da cordilheira do Cáucaso cujo vale é uma das principais regiões de vitivinicultura da Geórgia.
Nossa suíte Alazani pode comportar tanto solteiros quanto casados. Dispõe de duas camas, que podem fundir-se como uma de casal, se assim desejar. O amplo banheiro é de uso e de acesso exclusivo para seus hóspedes. É uma ótima pedida para sua hospedagem.

QUERO RESERVAR!

quarto-kazbec-01

Clique na imagem para ver mais fotos

Ushba

Ushba é um dos picos mais notáveis do Cáucaso. Apesar de não ser o mais alto, ele é o mais pitoresco. Assim como nosso quarto, que apesar de pequeno para os padrões da casa é bastante agradável e aconchegante. O banheiro deste quarto é compartilhado com o quarto Kazbec.

QUERO RESERVAR!

quarto-khachapuri-01

Clique na imagem para ver mais fotos

Kazbek

Kazbek é um vulcão dormente e uma das maiores montanhas do Cáucaso na Geórgia. Sua visão, à partir da Igreja da Santíssima Trindade, na vila de Gergeti é simplesmente inesquecível, assim como com certeza será sua estadia, nestes aposentos. Compartilha o banheiro com o quarto Ushba.

QUERO RESERVAR!